Em 1 Único Lugar

Os estranhos

25-11-2008 16:39

Por: Fabíola Berle

 

Apesar de Os Estranhos ter sido baseado em fatos reias, ao invés de impactar, ele realmente deixa muito a desejar. Pois, mesmo tendo em seu elenco uma atriz como Liv Tylor , a qual fez uma considerável atuação em Armagedon e na trilogia do Senhor dos Anéis, o seu roteiro é bastante monótono apoiado a sustos frequentes que o expectador leva por ações repentinas, além de quase não existir diálogo e deixar a quem vê desnorteado por causa da câmera que se mexe a todo momento ou como uma maneira de dar tensão ou por causa de erro técnico. Por isso esta opção de cinema concerteza não é o perfil daqueles os quais gostam de entrar na sala escurinha do cinema e ver uma história com começo, ápice e fim, porque ela não passa de meras reviravoltas e de uma narrativa sem pé nem cabeça.

Fabíola Berle

Nota: 1,3/5

Voltar

Comentários

Data
De
Assunto

Não vi ainda

Ainda não vi o filme, mas me dizeram que é ruim. A Liv é uma boa atriz, mas tem pego papéis fracos ultimamentes.
Também tenho um blog de cinema recente, se quizer aparecer por lá, será muito bem vinda!
https://cisnema.blogspot.com/

Adorei seu blog, adoro cinema também!

Data
De
Assunto

os estranhos

bom..só assistindo pra ter uma noçao do que ser fala sobre o filme...mas pelas críticas num é um filmaço.

flouts adorei isso aki..como amante d filmes vou sempri deixar meus comentários e conferir o que tem de novo!! bjux ^^

Data
De
Assunto

Re:os estranhos

Sempre esteja aqui sim!
A TUA PRESENÇA E DE TODOS É MUITO IMPORTANTE!!!

Data
De
Assunto

ainda nem viii.......

me disseeram q o fim do filme e louco mas kero v

Data
De
Assunto

The Strangers

Como jah foi comentado.
Muitos sustos e história muito fraca!

Data
De
Assunto

Re:The Strangers

Tadinho do Sam!
Ele que pagou pra nós vermos esse filme!!!!
XD

Data
De
Assunto

Re:Re:The Strangers

É, infelizmente tenhu q financiar esse tipo de "estudo"... kkkkk
Pelo menos o cinema era bom.. o.O

Ps. Eu Falei q não keria ver esse filme! =P

Data
De
Assunto

Re:Re:Re:The Strangers

É mesmo, ele me alertou antes...mas nós não tínhamos horário esse filme foi o único que restou...
XD

Data
De
Assunto

Comentário

Nossa! eu tenho que assistir esse filme.
Muito massa!

Data
De
Assunto

Re:Comentário

Meu Deus!
Mesmo depois da minha crítica sobre o filme vc ainda quer ver ele?!

1 | 2 >>

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.